Você sabe até onde ir?
O quanto dá conta, com relação às suas atitudes, para construir um alicerce forte e estruturado, para depois crescer cada vez mais?
Ter esta consciência fará toda a diferença.
Por que?
Porque se não mensurarmos nossa força, tanto para cima quanto para baixo, poderemos fazer além ou abaixo das nossas capacidades e isso poderá resultar, doenças físicas, psíquicas, emocionais, gerando estado eufórico ou letárgico, ansiedade ou depressão...
Estar consciente dará estrutura para o nosso alicerce, nos dará a lucidez de como nos encontramos no momento, o quanto é preciso ainda aprofundarmos ou o quanto já estamos preparados para fazer o que estamos nos propondo naquele momento.
Como a maioria das pessoas estão vivendo a vida num estado automático, não se atentam , na força de suas pernas , muitas acabam colocando os pés pelas mãos, fazendo coisas que não estão ainda preparados e assim colhem decepção, tristeza e frustração.
Trago aqui um alerta.
Vejam o quanto há disponibilidade em você, o quanto também você deseja fazer no momento, porque será nós mesmos e não outra pessoa, que colherá os frutos de nossas ações .
Pare para refletir mais, se necessário escreva, desenhe, para enxergar melhor os passos que estiver se propondo a dar.
A calma também faz a diferença.
Esta nos traz mais oxigênio no cérebro, fazendo com que enxerguemos o todo nos seus detalhes.
Já vimos que o detalhe não é ínfimo, desprezível, ele fará a diferença lá na frente.
Então se acalme, planeje, e aí sim execute!



Comentários
Postar um comentário