Mapa Astral: Quanto mais cedo se conhecer melhor!

Quanto mais cedo temos a oportunidade de fazer um trabalho terapêutico, menos obstáculos colocaremos na nossa estrada lá na frente.

Por que ?

Porque enxergará com mais clareza os pontos negativos e positivos, muitas atitudes que nos levam a dores serão modificaras mais cedo, padrões que nos travam, se destravam com mais facilidade.

A criança, o adolescente ainda não possuem muitos mecanismos de defesas.

Eles são mais livres de máscaras.

Confirme vamos amadurecendo, assim como os ossos e articulações vão enrijecendo o mesmo acontece com o nosso caráter, com a nossa forma de pensar, de agir e sentir.

Muitas vezes travamos em coisas que se fossem olhadas com menos idade, poderia já ter sido destravada.

Por isso quanto mais cedo ensinar a importância de olhar para dentro para nossos filhos melhor.

Eles se tornarão menos julgadores e sentenciadores dos outros, porque compreenderão que tudo o que acontece na vida deles é exclusivamente responsabilidade deles e de mais ninguém.

E aonde entra o estudo do Mapa Astral tanto dos adultos quanto das crianças?👇

Quando deixamos claro a nossa energia fluida, compreendemos o que fazemos sem perceber e nos auxilia em dobrarmos o nosso estado de atenção.

Mamães e papais, se conhecerem a energia fluida dos seus filhos, com certeza, a condução da educação será mais afinada com a energia fluida de seus filhos, menos frustrações serão geradas de ambos os lados.

O Mapa Astral nos mostra nossas aptidões, o que está fluido, aberto na nossa estrada da vida, o que está fechado, bloqueado e o melhor, como podemos abrir ou facilitar o nosso caminho.

A energia É !!!

Só mudamos algo compreendendo seu modo de funcionar.

O estudo da energia fluida de seu filho (a), trará muito aconchego, calma e o melhor, lucidez para lidar com um serzinho, que veio de vocês, mas que tem uma essência, um propósito, uma força a ser vivida e experienciada diferente da sua.

Gostou? Quer saber mais? Responda nos cometários.😉



Comentários

Postagens mais visitadas